Facebook Google LinkedIn Pinterest Tumblr Twitter

Litografia

Gravura

ID: MusA-375

Medidas:
57 cm;76 cm (altura;largura) Serigrafia a 3 cores (técnica)
Descrição:
Módulos retangulares perfurados e introduzidos uns nos outros. O módulo de maior dimensão tem o vértice superior esquerdo cortado. De cor carmim está colorido de forma saturada na metade esquerda e, na metade direita, preenchida de forma descontinuada, rasurada e pouco cuidada.
O segundo retângulo perfurado está contido dentro do primeiro e repousa sobre o seu limite inferior. Com todos os vértices intactos, está pintado de amarelo com um traçado da direita para a esquerda, um pouco descuidado. Dentro do retângulo amarelo está riscado a carvão, a uma menor dimensão, na metade esquerda, meio retângulo com o vértice superior esquerdo em falta. O interior do meio retângulo está rasurado a carvão, a traço grosso.
Sensivelmente no centro do retângulo amarelo surge outro retângulo, estreito e horizontalmente posicionado. É desenhado a branco e delineado a carvão. Dividido verticalmente em cinco secções, encontra-se fortemente riscado na segunda e na última, reconhecendo-se escrito as letras "A" e "B" na terceira secção.

Related people António Sena (autor)
Related places

Collections
Gravura

+info